Share
Funcionário fica com bomba em assalto a banco

Funcionário fica com bomba em assalto a banco

Uma quadrilha roubou uma agência da Caixa Econômica Federal, na manhã desta segunda-feira, em Santo Amaro (zona sul de SP), após sequestrar e colocar um cinturão com explosivos em um funcionário da agência. Um suspeito foi preso. O valor roubado não foi divulgado.
Segundo a Polícia Militar, um tesoureiro da agência foi rendido na porta de sua casa, em Taboão da Serra (Grande SP), por volta das 8h por quatro homens em um veículo Chevrolet Prisma. Eles colocaram o cinturão nele e o levaram até a agência, que ainda estava fechada.
Ele foi obrigado ir até o cofre e pegar o dinheiro. Depois, levou o valor em uma mochila e entregou para um criminoso que o aguardava em uma moto.
De acordo com a Polícia Militar, após entregar a quantia, a vítima voltou para a sala do cofre e acionou a PM. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), foi chamado e conseguiu retirar o artefato. O tipo de explosivo não foi informado pela polícia.
A PM diz que após a fuga, dois homens em um Prisma bateram o veículo em um poste durante uma perseguição policial e um deles desceu atirando quando foi baleado. O outro fugiu.

(Folhapress)
Foto: Luís Adomo/Folhapress

Deixe seu Comentário