Suspeita de matar vizinha por disputa de vaga de emprego se entrega em SP

Único jornal diário gratuito no metrô

A suspeita de matar a facadas a auxiliar administrativa Erica Oliveira da Silva, 24 anos, por causa de uma suposta disputa de vaga de emprego, sábado, em Santos (72 km de SP) se entregou à polícia na terça (16). Ela disse que agiu em legítima defesa e não se recorda de ter esfaqueado Erica.
A autônoma Angélica da Cruz, 27, disse que no dia do crime estava em sua barraca de jaca, perto da casa da vítima, quando Erica e mais três irmãs foram até o local. A suspeita diz que a vítima e as irmãs passaram a xingá-la e agredi-la, além de estarem com facas. Angélica afirmou aos policiais que pegou uma faca para se defender, mas que não se recorda de ter esfaqueado Erica.
Além de Erica, duas irmãs dela também foram feridas por facadas. Angélica também nega essas agressões.
A autônoma disse em depoimento que não tinha inveja da vítima e que foi na empresa dela deixar um currículo, mas para outro cargo.
A polícia investiga a versão, mas não tem dúvidas de que Angélica foi a responsável pelas facadas. Agora quer saber se os familiares dela ajudaram no crime. Segundo uma irmã das vítimas, que não foi ferida, o pai de Angélica teria segurado Erica, enquanto a filha a esfaqueava. O pai negou a acusação.

(Folhapress)
Foto: Érica e a irmã Débora em Santos, SP. (Arquivo Pessoal)