Márcio França fecha o maior tempo de TV na disputa ao governo de SP

Único jornal diário gratuito no metrô

O vice-governador Márcio França participa, nesta segunda-feira (19), às 12h30, na avenida Brigadeiro Luís Antônio, 3.724, de encontro na sede estadual do Partido Social Cristão (PSC) quando será definida mais uma aliança em apoio ao projeto político do PSB para o Estado de São Paulo.

Estarão presentes o deputado federal Gilberto Nascimento e importantes lideranças do PSC e do PSB. Com a confirmação desta adesão, a pré-candidatura de França ao Governo de SP em 2018 passa a contar, desde já, com cinco partidos declarados: PSB (5min32seg); PR (5min32seg); Solidariedade (2min41seg); PROS (1min56seg) e PSC (2min23seg).

A aliança totaliza mais de 18 minutos de tempo de TV e rádio diariamente, hoje, o maior tempo na disputa para o governo de São Paulo. (Os maiores partidos, PMDB e PT – têm, respectivamente, 8 min30 seg e cerca de 11 minutos).

 

Márcio França deve anunciar, ainda esta semana, o apoio do PRB (3min35seg). E no início de março, o PPS, o PV, o PCdoB e o PHS. Assim, França “fechou” os médios partidos, que, somados, ultrapassam os grandes que ficam com candidaturas isoladas, já que não se coligam entre si. Ao término do encontro, o vice-governador concederá entrevista coletiva à imprensa.

Foto: Karime Xavier /Folhapress