Shopping metrô Tucuruvi reúne mais de mil obras na feira do livro

Único jornal diário gratuito no metrô

Evento acontece até 28 de fevereiro no shopping center e traz opções para crianças e adultos com preços a partir de R$ 5

 

São Paulo, 19 de fevereiro de 2018 – O Shopping Metrô Tucuruvi realiza até o dia 28 de fevereiro a Feira do Livro, que reúne cerca de 1,5 mil títulos com obras de ficção, romance e aventura para todas as idades. Também é possível encontrar no espaço livros técnicos para áreas como Medicina, Gastronomia, Direito e Economia. O evento, realizado pela LeLeLê, empresa especializada na comercialização e distribuição de livros infantis, está localizado no Piso Plataforma do shopping center.

 

“As peças ilustradas e interativas são as mais procuradas pelos pequenos, que entram no mundo da imaginação e participam de forma lúdica de suas histórias preferidas. Além de literatura infantil, é possível encontrar no espaço obras para todas as idades e gostos, livros didáticos e especializados”, explica Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

“Sabemos que nem todo mundo tem acesso fácil à leitura e, por isso, levamos a cultura em forma de livro para todas as classes sociais com preços acessíveis e diferenciados do mercado”, afirma Rodrigo Coimbra, organizador da Feira do Livro.

 

O espaço de mais de 100m² também incentiva a produção de autores nacionais com suas ideias inovadoras, como a história de Lili, uma menina que sonha explorar todos os cantos do Brasil e percorre diferentes trilhas urbanas e rurais nas costas de sua mula branca, em Além do Beleléu, de Jô Gallafrio, com ilustrações de Sandra Lavandeira. Outros novos títulos têm despertado o interesse de pais e filhos, por seus formatos criativos, que estimulam o aprendizado dos números, letras, cores e palavras.

 

Feira do Livro no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: até 28 de fevereiro

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo, das 14h às 20h

Local: Piso 2

Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 – Tucuruvi – São Paulo

Valor: gratuito 

 

Foto: Divulgação