Caminhoneiro é morto em assalto no Rodoanel

Único jornal diário gratuito no metrô

O caminhoneiro Marcos Franco, 53 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira após reagir a uma tentativa de assalto, na altura do km 58 do trecho sul do Rodoanel, na região de Parelheiros (zona sul de SP).
Antes de ser alvejada, a vítima havia desembarcado de seu caminhão para ajudar um representante comercial, de 37 anos, que havia parado seu carro, um Zafira prata, após dois bandidos obstruírem a pista usando uma viga de concreto.
Segundo o representante disse à polícia, após a pista ser bloqueada e o caminhoneiro desembarcar, mais três criminosos chegaram ao local e anunciaram um assalto. Um deles estava armado. Franco teria reagido e, por isso, o ladrão armado atirou.
Segundo o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), o caminhoneiro estava sem camisa, trajando somente uma bermuda azul escura e chinelos. O lado esquerdo do tórax da vítima apresentava seis perfurações e o direito três. Além disso, uma faca de caça foi encontrada ao lado do corpo. Não havia indícios de sangue na lâmina e o objeto foi apreendido. Ainda não se sabe a quem a faca pertence.
Nenhuma câmera de monitoramento foi localizada na área. Os bandidos, ainda não identificados pela polícia, fugiram sem levar nada.

(Folhapress)
Foto: Reprodução/TV Globo