Jogadores da seleção brasileira posam para fotos oficiais da Fifa

[the_ad id="63382"]

Em solo russo desde o início da madrugada de segunda-feira, os jogadores da seleção brasileira tiveram um primeiro dia de folga, mas, a partir desta terça-feira, já vivem intensamente a Copa do Mundo. Pela manhã, o grupo realizou o primeiro treino aberto para uma plateia de quatro mil pessoas. À tarde, cada um dos jogadores, além do técnico Tite, posou para fotos oficiais da Fifa.

As imagens foram feitas em um estúdio e serão utilizadas pela Fifa durante a Copa do Mundo. Elas servem, por exemplo, na apresentação da escalação dos jogadores antes das partidas. Na semana passada, ao fim da preparação que realizou em Londres, os 23 convocados mais a comissão técnica já haviam posado todos juntos para a foto oficial do grupo.

A delegação brasileira está concentrada em um luxuoso hotel ao lado do CT e à beira do Mar Negro. O lugar foi elogiado pelo goleiro Alisson devido a sua estrutura e pela vista propiciada aos atletas – todos os quartos dos jogadores tem vista para o mar. A seleção ficará hospedada no lugar durante toda a primeira fase e, caso avance na Copa, deverá seguir por lá até as quartas de final.

Foto:  Lucas Figueiredo/CBF

[the_ad_group id="6840"]