Zoológico de SP é opção de passeio para a família nas férias escolares

Único jornal diário gratuito no metrô

Durante as férias de julho, levar as crianças e adolescentes para uma visita ao Parque Zoológico de São Paulo pode ser uma divertida opção de passeio. O serviço ORCA Zoo facilita a chegada dos visitantes ao local.

Os veículos partem da plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara, na zona sul, e permitem o desembarque no Portão 2 do Parque, exclusivo para os usuários desse transporte. A operação é feita por micro-ônibus com pintura temática e capacidade para transportar 20 pessoas por viagem.

A linha realiza o trajeto em sete minutos e circula de segunda-feira a domingo, entre 8h e 18h. No mesmo ponto, existe um posto exclusivo de venda em que é possível comprar o pacote, que engloba passagem de ida e volta pela Ponte Orca Zoo e o ingresso ao parque, além de outras atrações da Fundação: Mundo Dinossauros, Portal Safári e Zoo Safári.

O posto funciona de segunda a domingo, das 8h30 às 15h, e o pagamento é somente em dinheiro. O ingresso e o transporte para crianças de até cinco anos e pessoas com deficiência são gratuitos. Se o usuário quiser comprar somente as passagens do transporte, a tarifa de ida e volta custa R$ 6. Se o plano é utilizar o Orca Zoo somente na volta do parque, o cidadão pode comprar o bilhete no valor de R$ 3.

Mais informações no www.zoologico.sp.gov.br.

Foto: Divulgação/Flick