Unip a Distância abre inscrições para processo seletivo segundo semestre

Único jornal diário gratuito no metrô

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da UNIP EAD para o segundo semestre de 2018. O candidato pode ingressar na universidade por meio da prova tradicional ou agendada, com mensalidades a partir de R$ 149,00, sendo a primeira de R$ 60,00. Para se inscrever, basta acessar o site www.unip.br/ead ou entrar em contato pelo número 0800 010 9000.

Quem deseja estudar em uma universidade com qualidade comprovada e que conta, por 6 anos consecutivos, com a preferência dos que contratam – os gestores de RH – , não pode deixar de prestar o Processo Seletivo da UNIP EAD.

A UNIP EAD foi criada em 2006 e hoje está presente em todo o Brasil, com cerca de 900 polos de apoio presencial, oferecendo 40 cursos da Graduação Tradicional e Tecnológica e 21 da Pós-Graduação.

Utilizando-se de última geração em tecnologia, oferecida por um amplo parque tecnológico sediado em São Paulo, o aluno da UNIP EAD usufrui de um qualificado corpo docente composto de especialistas, mestres e doutores, completa estrutura de apoio, que envolve equipes de plantão com professores disponíveis 24 horas, sete dias por semana, como assim necessita quem opta pelo Ensino a Distância. Além disso, o diploma obtido no EAD tem a mesma validade de um diploma do curso presencial.

O suporte tecnológico garante que todo o conteúdo educacional – integralmente digitalizado – possa ser acessado de qualquer local, plataforma ou ambiente operacional, o que proporciona efetivo aprendizado.

Tanto para a prova tradicional quanto para a agendada, as inscrições podem ser feitas até 24 horas antes da realização da prova no site www.unip.br/ead ou pessoalmente no polo. A provas tradicionais serão realizadas nos dias 4 ou 5 de agosto, às 10h, e as agendas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; e sábado, das 9h às 11h.

São dois formatos de cursos na Unip

Sistema de Ensino Interativo (On-line):

Por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o aluno acessa todo o conteúdo do curso, a qualquer momento, pela internet. No polo de apoio presencial, ele realiza encontros programados pela legislação e avaliações.

 

Sistema de Ensino Presencial Interativo (Semipresencial):

Além de utilizar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o aluno realiza diversas atividades programadas no polo de apoio presencial, uma ou duas vezes por semana ou, ainda, participa de dois a quatro encontros semanais.

Foto: Divulgação