Um dos grandes nomes do rap nacional, DBS lança novo álbum neste sábado

Único jornal diário gratuito no metrô

Neste sábado (11), um dos grandes nomes do rap, o cantor Darcy Braga da Silva, mais conhecido pela sigla DBS (que faz tanto referência ao próprio nome como a Dinastia Black Social), irá participar de uma tarde de autógrafos do seu mais recente álbum, de nome “Quantas vezes não me achei”, às 15h, na loja Gringos Records, localizada na rua 24 de Maio, n° 116, loja 13, no bairro da República, em São Paulo.

O álbum teve a produção musical de produtores renomados, como Mortão VMG, Pedro Lotto, Nox e Léo Grijo. Além disso, a capa é assinado por Fabrício Garcia. O rapper é apontado como criador de um estilo e vocal único, revelado ao grande público juntamente com Sabotage e Negra li pelo RZO (Rapaziada da Zona Oeste), além de mais de 80 mil cópias vendidas de forma independente.

Disponível para compra via Itunes e Googleplay, o disco traz as participações mais que especiais de nomes como Rincon Sapiência, Da Lua e Senhorita Paola, direção musical de Leo Grijo e produção de Nox, Mortal VMG e Pedro Lotto.

Trazendo 11 faixas, dentre as quais se destacam Bandido, Puteiro da Diana, Jesus Anunaki e Samba Maria (belíssima homenagem composta exclusivamente para sua mãe) que já se somam ao leque de grandes sucessos de DBS. O lançamento do disco físico chega com uma nova turnê, que deve passar pelas principais cidades do Brasil e atender a uma antiga exigência dos fãs internacionais da Europa e Japão.

A edição física de Quantas vezes não me achei ainda traz como atrativo especial a inclusão de uma faixa extra, Antes das 6:00 (parte II), além de um bônus em parceria com Péricles, Projota e MC Magal.

Serviço:

Lançamento do álbum “Quantas vezes não me achei”.

Endereço: Loja Gringos Records, localizada na rua 24 de Maio, n° 116, loja 13, no bairro da República.

Horário: A partir das 15h

Contatos para shows: Nômade Entretenimento, telefone: (11) 98761-5256.

E-mail: [email protected]