Dicas inspiradoras para o presente do Dia dos Pais

Único jornal diário gratuito no metrô

Comemorado todo segundo domingo de agosto, esta é uma ótima oportunidade para demonstrar todo o carinho que sentimos, com presentes que conectam pais e filhos. Para ajudar a escolher a opção certa, reunimos algumas sugestões que vão deixar a festa ainda mais especial. Os produtos Apple ajudam a criar situações encantadoras, escolha uma delas:

Perfeito para aproximar pais e filhos que moram longe, o iPhone SE é compacto, tem 4 polegadas e está disponível nas opções com 16 GB, 32 GB, 64 GB e 128 GB. Com chip A9 (o mesmo do iPhone 6s) e câmera de 12 megapixels, é perfeito para as fotos e vídeos em 4K, que vão eternizar a comemoração. Sem falar nas Live Photos, que irão dar vida às memórias.

Ideal para quem se preocupa com a saúde do pai, o Apple Watch vai incentivar toda a família a fazer exercícios juntos, uma ótima oportunidade de compartilhar atividades saudáveis entre pais e filhos. Com ele é possível receber e responder as notificações de maneira ágil e simples. Muito mais do que um acessório, este presente vai ressaltar o estilo do seu pai, de uma maneira totalmente nova.

E como a gente sabe que a música cria uma atmosfera agradável, com um som de fundo em ocasiões especiais, que tal presentear seu pai com uma Caixa de Som JBL GO, com 3 Watts de potência e possibilidades de conexão com o celular ou tablet via Bluetooth? Ideal para curtir o Dia dos Pais, também permite atender chamadas telefônicas direto na caixa, pelo viva-voz, com microfone de alta qualidade.

Mas se nas festas da sua família, a música está em primeiro lugar, a melhor opção para celebrar a comemoração com o seu pai é a Caixa de Som JBL Boombox, a mais potente da marca (60 watts). Esta opção de presente possui bateria com duração de até 24 horas e o alto-falante Bluetooth, possibilita compartilhar a playlist do seu pai ou ainda, conectar dois iPhones, o do seu pai e o seu, para revezar os gostos musicais durante a festa. A Boombox JBL ainda é ideal para comemorações na piscina, ou na praia, porque é à prova d’água.

Para pais que têm filhos pequenos e ainda escolhem o próprio presente, o Ipad é uma ótima opção que oferece conforto e mobilidade. Trata-se de um dispositivo portátil, ideal para realizar diversas atividades de trabalho e lazer, incluindo momentos educativos e de diversão com seus filhos.

Um acessório interessante, que vai deixar as atividades com as crianças ainda mais lúdicas, é o Apple Pencil. O lápis multi touch da Apple, super sensível à pressão e inclinação, ajuda a criar desenhos fantásticos, como se estivesse utilizando um lápis normal, mas com a versatilidade dos pixels. O Apple Pencil pode ser utilizado com o iPad Pro e iPad (6ª geração).

Outra excelente escolha para os papais, que vai encantar e criar momentos incríveis, em infinitas possibilidades de registros aéreos, é o Drone Spark Fly More Combo DJI. Este presente vai ajudar a capturar imagens em ângulos extraordinários, com a família, amigos e ainda possui inúmeras utilidades para ajudar no trabalho do seu pai. Com diversas opções inteligentes de voo, podem ser controlado pelo iPhone, por gestos e controle remoto. No modo Sport, voa até 2 km de distância e não depende de Wi-Fi. O Spark conta, ainda, com o Active Track, que reconhece automaticamente o alvo escolhido, segue-o e captura seu movimento.

Foto: Divulgação