Bruno Peres está à disposição de Diego Aguirre e pode jogar dia 30

[the_ad id="63382"]

 

 

Bruno Peres está recuperado de lesão na coxa direita e pode ser reforço contra o Botafogo, na próxima rodada, dia 30, às 16h, no Engenhão. Fora desde a 22ª rodada, há quatro jogos, o lateral-direito realizou toda a atividade junto com o grupo e se diz preparado para ajudar o time.

O lateral-direito está totalmente recuperado de um estiramento no músculo adutor da perna direita sofrido na partida contra o Fluminense, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após passar uma semana em transição do Reffis para o gramado, Bruno realizou atividade intensa juntamente com o elenco.

“Estou me sentindo bem, feliz, o foco era voltar sem dor, é o que mais me preocupava. De pouco em pouco estou colocando mais carga e o trabalho está sendo bem feito. Para domingo, estarei preparado para essa partida que será muito difícil”, disse Bruno Peres, se colocando à disposição de Aguirre para o duelo com o Botafogo.

Nas últimas quatro rodadas, o camisa 15 foi apenas expectador e torcedor do São Paulo, papeis que não quer voltar a ter. “Muito ruim ficar só torcendo, agora estou de voltar para ajudar e continuar buscando nosso objetivo, que é o título nacional”, contou.

 

Foto: MARCELO D. SANTS/FRAMEPHOTO

[the_ad_group id="6840"]