Share
Fernanda Lima fala sobre nova  temporada de ‘Amor & Sexo’

Fernanda Lima fala sobre nova temporada de ‘Amor & Sexo’

 

 

A cada temporada que passa, “Amor & Sexo” se reinventa. Comandado pela apresentadora Fernanda Lima, o programa de auditório aborda temas considerados tabu pela sociedade fazendo uso de uma linguagem leve, descontraída e informativa. Sexualidade e relacionamento pautam os episódios, exibidos semanalmente na Globo a partir desta terça-feira (9). Porém, após tantas temporadas, qual o segredo para continuar atraindo a atenção dos telespectadores?

“Desde que eu comecei, há quase 10 anos, nunca foi difícil falar de sexo na TV, mas eu tive que achar o meu próprio tom para falar sobre esse assunto. O que mudou é que hoje eu me sinto ainda mais à vontade para falar sobre qualquer assunto, tanto temas de sexualidade, quanto temas comportamentais”, explica a apresentadora.

Entre os melhores momentos desta temporada, Fernanda destaca a participação da família de Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro morta em março de 2018. A visita de Marcelo Yuka também emocionou a apresentadora. Ele foi um dos fundadores da banda O Rappa e ficou paraplégico após ser baleado. Hoje, é líder de uma ONG que luta pela realização de pesquisas com células tronco.

“Para mim, foram pontos muito fortes e emocionantes. No programa do Yuka, no discurso final, eu quase tive que deitar no chão de conchinha para poder chorar, mas tive que segurar a onda para falar tudo com muita emoção”, disse.

O elenco de peso também evidencia o sucesso de “Amor & Sexo”. A bancada é composta pela psicanalista Regina Navarro Lins, pelo estilista Dudu Bertholini, pelo comediante Eduardo Sterblitch e pelos atores Mariana Santos e José Loreto. Proporcionando inclusão ao discurso, a filósofa Djamila Ribeiro completa o time levando o ativismo em prol dos direitos humanos à TV aberta. Com bom humor e animação, os membros do programa recebem os convidados e debatem temas que estão em pauta na atualidade.

Deixe seu Comentário