Prefeitura entrega requalificação de quadra poliesportiva em Higienópolis

Único jornal diário gratuito no metrô

 

 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Sé, e a Nike, que doou a reestruturação para administração municipal, entregaram no último sábado (13) a requalificação da praça poliesportiva da Praça Rotary, na rua Major Sertório, em Higienópolis.

O espaço recebeu polimento, camadas de resinas para acabamento e demarcação em branco das linhas da quadra de futsal, basquete e vôlei. A pintura ficou por conta das artistas do Coletivo Feminino Efemmera que optaram por cores alegres e vibrantes como rosa, roxa e amarela para colorir o suporte do alambrado, o piso e os arredores da quadra. No acesso à quadra as pintoras ainda escreveram palavras como “união”, “igualdade”, “autonomia”, “amizade” e “fairplay”.

A quadra também recebeu novos alambrados, um novo par de tabelas de basquete, aros e redes de nylon na cesta, e, a empresa também ficará responsável pela manutenção do local pelos próximos seis meses. “Essa repaginada no ambiente trouxe vida e harmonia para todos os frequentadores da praça”, disse o subprefeito da Sé, Eduardo Odloak.

A ação também contou com a participação do gerente de marketing e eventos da Nike, Vinicius Vizu, e da atleta da WNBA (Women’s National Basketball Association), Damiris Dantas.