Elenco do tricolor se reapresenta para para semana de clássico contra o Timão

Único jornal diário gratuito no metrô

 

Com o clássico contra o Corinthians pela frente – agendado para o próximo sábado (10), fora de casa -, o elenco se reapresentou nesta terça-feira (6) e abriu os preparativos após o duelo com o Flamengo (2 x 2) no último domingo (4).

No Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores foram divididos em dois grupos nesta manhã para iniciar os ajustes para o Majestoso. Os titulares no confronto com os cariocas, no Morumbi, fizeram exercícios regenerativos na academia para minimizar o desgaste físico. Já o restante dos atletas, sob os cuidados de Diego Aguirre, trabalhou com bola em campo reduzido.

O goleiro Lucas Paes, revelado nas categorias de base do clube, foi emprestado ao Toronto (CAN) até o final da próxima temporada – com opção de compra ao término deste período – e se despediu dos companheiros nesta terça.

Dessa forma, o jovem arqueiro Júnior, também formado no CFA Laudo Natel, foi convocado para integrar as atividades desta manhã e a partir de agora fará parte do elenco orientado pelo treinador uruguaio.

A preparação do São Paulo para o duelo com o arquirrival ainda terá mais três dias de ajustes no CT da Barra Funda. Com 57 pontos, o time são-paulino está na quarta colocação. Já o adversário ocupa o 12º lugar, com 39 pontos.

 

Foto: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS