Major Olímpio e Doria se unem pelo desenvolvimento do estado de SP

[the_ad id="63382"]

 

Antônio Boaventura

Divergências à parte, o deputado federal e senador eleito Major Olímpio (PSL) esteve reunido nesta segunda-feira (12) com o governador eleito de São Paulo João Doria (PSDB). “Nós tivemos um encontro e uma discussão de alto nível e muito republicana. Ele governador eleito e eu senador eleito. Como senador representante do estado eu tenho mais que obrigação de me colocar à disposição do futuro governador e juntos vamos fazer uma São Paulo muito melhor contribuindo com a grandeza do nosso país”, explicou Olímpio.

Doria elogiou a postura de Olímpio e acredita que Major Olímpio pode ajudar o estado de São Paulo no Senado Federal. “O meu agradecimento à forma republicana com que tratamos os temas de São Paulo. O Olímpio acima de tudo será o senador de São Paulo em Brasília. Por isso, essa bandeira de São Paulo tem o mesmo significado”, concluiu.

O senador eleito, que é presidente estadual do PSL, revelou que a sigla pretende lançar a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) como candidata a presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

“Conversamos também e o PSL vai lançar a Janaína Paschoal como candidata à presidência da Assembleia Legislativa e ele [Doria] vai apoiar a reeleição do Cauê Macris. Eu disse que o partido está se posicionando de forma neutra em São Paulo, que atenua a decisão da maioria dos deputados estaduais do PSL”, ponderou Olímpio.

[the_ad_group id="6840"]