Segunda fase do vestibular da Unicamp começa no domingo

[the_ad id="63382"]

Entre os dias 13 e 15 de janeiro, a Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza a 2ª fase do Vestibular 2019. Ao todo, quase 19 mil candidatos participarão dessa etapa, constituída por provas idênticas para todos os candidatos, com questões dissertativas. Cada um dos exames é composto por seis questões, com exceção da Redação. As provas têm a seguinte distribuição:

No domingo (13), a partir das 13h, prova de redação (duas propostas de textos a serem desenvolvidas pelos candidatos) e prova de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa; na segunda (14), prova de Matemática, prova de Geografia e prova de História; e na terça (15), prova de Física, prova de Biologia e prova de Química.

Os candidatos devem ficar atentos aos locais dos exames, uma vez que os pontos não serão necessariamente os mesmos nos quais os candidatos estiveram na primeira fase. A divulgação dos aprovados em 1ª chamada para matrícula não presencial está prevista para o dia 11 de fevereiro.

[the_ad_group id="6840"]