Bloquinho infantil e Funfarra do Parque Patati Patatá animam Complexo Tatuapé

Único jornal diário gratuito no metrô

No sábado de carnaval (2), o Shopping Metrô Tatuapé, em parceria com o Bloco do Tatuapé, realiza a primeira edição do “Bloco do Tatuzinho”, um bloquinho 100% voltado ao público infantil, que estará repleto de atividades, muita música e diversão para os pequenos. O evento ocorrerá no bolsão externo do shopping, das 14h às 18h.
A atração contará com trio elétrico comandado por DJ, músicos e personagens da telinha que fazem o maior sucesso com a criançada, além de uma estação com oficinas de pintura facial e escultura de balões, e ainda brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e minitobogã.
No bloquinho haverá também um local destinado à doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene. Os donativos serão repassados ao Centro Social Nossa Senhora da Penha (Cenha), entidade social de caráter filantrópico situada na zona leste de São Paulo que atende mais de 400 crianças carentes com deficiência intelectual. No entanto, vale ressaltar que a doação é opcional, não uma condição para participar do evento.
Outra ação proposta pelo Shopping Metrô Boulevard Tatuapé é a Funfarra do Parque Patati Patatá Circo Show, que ocorrerá de 27 de fevereiro a 5 de março. As paradas carnavalescas têm uma hora de duração e começam todas as quintas e sextas às 18h30; e sábados, domingos e feriados, às 13h30. As apresentações serão realizadas nos corredores do shopping e levarão a folia do carnaval para adultos e crianças, por meio de famosas marchinhas e músicas de grande sucesso desses dois palhaços.
Já para os foliões de plantão, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé será o ponto de venda do abadá para o Bloco do Tatuapé, bloquinho adulto que levará toda a alegria do carnaval para o bairro no dia 10 de março. Os 350 kits serão vendidos pelo valor de R$ 20 cada, e a retirada poderá ser feita no Clube Pontua, localizado no piso térreo, de 20 de fevereiro até a data do evento, de segunda a sexta, das 10 h às 20 h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12 h às 20 h.
Além disso, no dia 2 de março às 16h, a praça de alimentação do empreendimento será palco do show gratuito do grupo Samba Madrugueiro, que promete agitar o público com sambas de intérpretes das antigas, que fazem sucesso até hoje, como Martinho da Vila, Benito di Paula e Zeca Pagodinho.

SERVIÇO
Bloco do Tatuzinho
Quando: 2 de março de 2019 (sábado)
Horário: 14h às 18h
Onde: Bolsão Externo – Shopping Metrô Tatuapé
Endereço: Rua Domingo Augustinho S/N, Tatuapé
Tel.: (11) 2090-7400
Evento gratuito

Samba Madrugueiro
Quando: 2 de março de 2019 (sábado)
Horário: 16h
Onde: Praça de Alimentação do Shopping Metrô Boulevard
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, Tuiuti
Tel.: (11) 2225-7000
Evento gratuito

Funfarra do Parque Patati Patatá Circo Show
Quando: 27 de fevereiro a 5 de março
Horário: quintas e sextas, das 18h30 às 19h30; e sábados, domingos e feriados, das 13h30 às 14h30
Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Foto:Reprodução