Share
‘Sou muito desapegada com essas coisas’, diz Anitta sobre beijo em Neymar

‘Sou muito desapegada com essas coisas’, diz Anitta sobre beijo em Neymar

“Tem coisa que quero esquecer. Sou muito desapegada com essas coisas. Quando é coisa séria, aí não esqueço. Mas zoeira assim não estou nem aí”, disse Anitta sobre o beijo que deu em Neymar durante o carnaval. A declaração foi feita ao programa Fofocalizando, do SBT. Depois de perguntar sobre o balanço de carnaval, o colunista Léo Dias tocou no assunto, dizendo que fez uma “pesquisa médica” antes da entrevista.

“Amnésia alcoólica é causada por um dano que o álcool causa no sistema nervoso central que leva ao esquecimento do que aconteceu (sic)”, alfinetou o apresentador.

Ele questionou sobre o beijo no jogador: “Como alguém esquece que ficou com o Neymar, cara?”. “Não sei, amor, você também não esquece de tanta coisa na sua vida? Vou começar a perguntar umas coisas pra você. Tem coisa que eu quero esquecer, eu esqueço também”, disse a cantora. 

No fim do carnaval, Anitta negou que tenha vivido um affair com o jogador. “Não peguei ninguém. Eu e o Neymar somos amigos há muitos anos. Muitos anos”, disse na ocasião. No dia seguinte ao ocorrido, Bruna Marquezine, ex-namorada do craque, apagou a conta oficial dela no Instagram.

Foto:Divulgação

Deixe seu Comentário