Virada Aunimal ganha 2 fins de semana seguidos e terá animais exóticos na ZL

Único jornal diário gratuito no metrô

O Complexo Tatuapé, formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé traz uma das atrações do mundo pet de maior sucesso, a Virada Aunimal. Totalmente gratuito, o evento conta com uma divertida estrutura, em que brinquedos, circuitos, piscina de bolinhas e outras atividades proporcionam lazer e interatividade para os cães.

 A grande novidade é que esta 3ª edição do evento vem em dobradinha e tem datas agendadas para este fim de semana (16 e 17) no Shopping Metrô Tatuapé e para o próximo (23 e 24) no Boulevard Tatuapé. Além da tradicional feira de adoção, e da doação de sangue pet, em parceria com a idealizadora do evento, Cris Freire, os empreendimentos preparam atrações incríveis. 

Durante todo o evento, youtubers do canal “A Liga Animal” farão apresentações de alguns animais exóticos (serpentes, ratazanas e rã-touro) de uma em uma hora. Esses animais não ficarão expostos, pois o evento preza por sua saúde e segurança. Haverá também palestras sobre o projeto de educação ambiental, que visa à preservação dos animais silvestres com autorização legal para serem pets, e sobre como cuidar deles. 

A cachorrada vai poder ser deliciar com os espetinhos de cafta feitos especialmente para eles. A Belisco Grill vai vender o “Cãospetinho”, que é preparado sem temperos, especialmente para o seu cãozinho durante os 4 dias eventos.

 Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé os pets poderão se lambuzar com as sobremesas que serão vendidas pela Brigalícia, empresa que criou incríveis “brigaudeiros” de frutas e cereais para fazer a alegria dos peludos.

 A ONG Amigos 4 Patas realizará uma feira de adoção de cães e gatos, durante os quatro dias do evento. Para realizar a adoção é preciso ter idade superior a 21 anos e estar com RG e comprovante de residência em mãos.

 A Sanimvet, primeiro banco de sangue veterinário em São Paulo a oferecer unidade móvel de coleta na América Latina, prestará atendimento nos dias 16 e 17. Para ser doador, o animal precisa estar clinicamente saudável, não ter passado por procedimento cirúrgico recente (dois meses), não estar prenhe, ser vacinado e apresentar temperamento dócil.  

A expectativa da organização é receber 6 mil pessoas, que poderão passear tranquilamente com seus pets, não só nas dependências dos shoppings, como também na plataforma do metrô (fora das catracas), para realizarem a travessia entre os shoppings e curtirem ao máximo toda atração. 

Serviço

Evento: Virada Aunimal

Quando: 16 e 17 de março

Horário: das 12h às 20h

Onde: Shopping Metrô Tatuapé – bolsão externo localizado na Rua Domingos Agostin, entrada do Banco Santander. 

Tel.: (11) 2090-7400

Evento: Virada Aunimal

Quando: 23 e 24 de março

Horário: das 12 h às 20 h

Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – bolsão externo da Rua Gonçalves Crespo, 78.

Tel.: (11) 2225-7000.

Foto:Divulgação