Pelé é internado em hospital de SP para exames após retorno ao Brasil

[the_ad id="63382"]

Após passar cinco dias internado em Paris, na França, por causa de uma infecção urinária, Pelé chegou ao Brasil na manhã desta terça-feira no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), e foi levado direto ao hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, para novos exames.

Por meio de uma nota oficial, o hospital informou que Pelé deu entrada nesta terça-feira para realizar exames admissionais e seu estado de saúde é bom. Os médicos responsáveis que assinam o boletim do Rei do Futebol são Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, e Gustavo Caserta Lemos, urologista.

No início da manhã, cercado por seguranças no desembarque, Pelé foi abordado por muitos torcedores, que foram recepcioná-lo e conseguiram trocar algumas palavras com ele. O Rei do Futebol, que está com 78 anos, brincou dizendo que não poderia jogar “no domingo” e agradeceu as mensagens que recebeu.

“Quero aproveitar essa oportunidade para todos que ligaram para o hospital para ter notícias minhas, torcendo pelo meu pronto restabelecimento… Muita gente dizendo que fazia prece, orando por mim. E mais uma vez, graças a Deus foi tudo bem, estou aqui e viva o nosso Brasil”, disse Pelé, que estava em uma cadeira de rodas e com sua bagagem no colo.

[the_ad_group id="6840"]