Trem falha nesta quarta e prejudica circulação na linha 7-rubi da CPTM

[the_ad id="63382"]

Uma falha em um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na manhã desta quarta-feira (13) causa transtorno aos passageiros da linha 7-rubi (Francisco Morato-Luz). Por volta das 7h20, uma composição apresentou uma falha de tração entre as estações Caieiras e Perus, sentido Luz. Segundo a companhia, uma equipe de manutenção foi até o local para tentar reparar a falha, mas não obteve sucesso.

Às 7h40, os usuários foram transferidos para uma nova composição para continuar o trajeto. Durante a paralisação, os usuários das demais estações também reclamaram da demora, já que os trens circulavam com velocidade reduzida e maior intervalo.

A composição com falha foi recolhida, mas continua no trecho entre as estações Caieiras e Perus. Com isso, os trens circulam por uma única via férrea no trecho. Cerca de 435 mil pessoas circulam pelo trecho Francisco Morato-Luz da linha 7-rubi em dia útil.

A CPTM diz que ainda não sabe o motivo da falha nem quando o trem será retirado. Também afirmou que não foi necessário acionar o Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência).

Pichação – Já na manhã desta terça-feira (12), trens novos da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) – foto, comprados pelo governo do estado, foram vistos pichados parados na futura garagem da Linha 5-Lilás,na zona sul de São Paulo.

[the_ad_group id="6840"]