Folha, UOL e SBT sabatinam candidatos a prefeito de SP a partir desta semana

Único jornal diário gratuito no metrô

ENTREVISTAS – O primeiro sabatinado será Andrea Matarazzo, nesta segunda (18), a partir de 10h. Na quarta (20) é a vez de João Doria (PSDB), no mesmo horário

A Folha de S.Paulo, UOL e SBT vão sabatinar candidatos a prefeito de São Paulo durante as duas próximas semanas. Foram convidados os sete candidatos com mais intenção de voto no principal cenário da pesquisa do Datafolha divulgada na sexta-feira (15).

São eles: Celso Russomanno (PRB), com 25% das intenções de voto; Marta Suplicy (PMDB), com 16%; Luiza Erundina (PSOL), com 10%; Fernando Haddad (PT), com 8%; João Doria (PSDB), com 6%; Marco Feliciano (PSC), com 4% e Andrea Matarazzo (PSD), com 3%.

As sabatinas estão agendadas para as 10h, no estúdio do UOL, e terão duração de uma hora. Os candidatos serão entrevistados pelos jornalistas Fernando Canzian, da Folha de S.Paulo, Luís Indriunas, do UOL, e Kennedy Alencar, do SBT.

O primeiro sabatinado será Andrea Matarazzo, nesta segunda (18), a partir de 10h. Na quarta (20) é a vez de João Doria (PSDB), no mesmo horário. A definição das datas dos demais candidatos depende ainda de acerto de agenda. A Folha de S.Paulo, UOL e SBT devem organizar também um debate com os candidatos. A previsão é que ele ocorra em 23 de setembro.