Unicamp altera para 8 de agosto início de inscrição para vestibular

PROCESSO – A instituição oferece 3.330 vagas no vestibular do ano que vem para os campus de Campinas, Piracicaba e Limeira, todos no interior de São Paulo; inscrições pela internet

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) alterou a data de início das inscrições para o vestibular deste ano. A instituição oferece 3.330 vagas para os campus de Campinas, Piracicaba e Limeira, todos no interior de São Paulo.

Segundo a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp), responsável pelo vestibular, a abertura do processo será no dia 8 de agosto. Inicialmente, as inscrições começariam na próxima segunda (1°), mas por questões de logística a instituição teve que alterar a data. A comissão afirmou que não haverá novas mudanças nas demais datas do vestibular.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet no site da Comvest (http://www.comvest.unicamp.br/) até o dia 1º de setembro. O estudante pode pagar a taxa de inscrição -no valor de R$ 160- até o dia 2 de setembro.

A primeira fase do exame será realizada dia 20 de novembro e a segunda acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2017. O Manual do Candidato estará disponível para consulta a partir do início das inscrições, no site da Comvest, com todas as informações e orientações necessárias sobre o processo de inscrição, às provas e demais etapas do vestibular.

A lista de aprovados será divulgada no dia no dia 13 de fevereiro de 2017, e os candidatos selecionados devem realizar a matrícula não presencial entre os dias 14 e 15 de fevereiro.

Único jornal diário gratuito no metrô