Neymar assume a liderança, lembra de lesão na Copa e homenageia Prass

SÃO PAULO, SP - 14.03.2016: TREINO DO PALMEIRAS - O goleiro Fernando Prass e o técnico Cuca (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)
Único jornal diário gratuito no metrô

CORTE – Prass fraturou o cotovelo direito durante o aquecimento no Serra Dourada minutos antes do início do amistoso contra o Japão, sábado (30), e foi cortado neste domingo

Com a saída de Fernando Prass, o atacante Neymar assumiu o protagonismo na seleção olímpica. Ainda no vestiário do Serra Dourada, o jogador do Barcelona reuniu todos os jogadores e fez um discurso emocionado em homenagem a Fernando Prass.

Neymar lembrou do seu sofrimento ao se contundir na Copa do Mundo e pediu aos atletas um empenho ainda maior na disputa da inédita medalha de ouro olímpica após a saída do goleiro, que foi cortado por lesão. Sem conseguir mexer o braço direito, o palmeirense chorou e foi confortado pela maioria dos atletas.

Prass fraturou o cotovelo direito durante o aquecimento no Serra Dourada minutos antes do início do amistoso contra o Japão, sábado (30), e foi cortado na madrugada de domingo (30) da Olimpíada.

Na Copa, Neymar fraturou uma das vértebras nas quartas de final e ficou de fora do restante da competição. Depois dali, a seleção se perdeu no Mundial. No jogo seguinte, o time ainda foi goleado pela Alemanha, por 7 a 1. Depois, a equipe de Luiz Felipe Scolari perdeu para a Holanda na disputa do terceiro lugar.

Depois de ser cortado da seleção, Prass chegou no final da manhã deste domingo em São Paulo. Ele deve ser submetido nos próximos dias a uma cirurgia no cotovelo. Mesmo fora da partida no Serra Dourada por causa de dores no local, ele fez questão de entrar no gramado para participar do ensaio e se contundiu..