Palmeiras vence fora de casa e dispara na liderança do Brasileirão: 39 pontos

Único jornal diário gratuito no metrô

GOL – A vitória veio com um gol do zagueiro Vitor Hugo, aos 43 minutos do primeiro tempo; o Palmeiras volta ao Allianz Parque para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo (21)

O Palmeiras disparou na liderança do Brasileiro após superar um adversário complicado neste domingo (14). Contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o time alviverde venceu por 1 a 0 e chegou a 39 pontos, abrindo três do segundo colocado Santos.

O Atlético-PR estava invicto em seu estádio neste Brasileiro. O time de Curitiba havia jogado nove jogos, com sete vitórias e dois empates. Com a derrota, o Atlético-PR se distanciou tanto da liderança, como da disputa pelo G4. O time de Curitiba permaneceu com 30 pontos, cinco atrás do quarto colocado, Atlético-MG.

A vitória palmeirense veio com um gol do zagueiro Vitor Hugo, aos 43 minutos do primeiro tempo. O destaque do time, no entanto, foi o meia Moisés. Com categoria, ele foi o homem que conseguiu desafogar o meio campo do time alviverde quando o Atlético-PR tentava pressionar, e ainda auxiliou na defesa com seu forte poder de marcação.

O goleiro Jaílson também apareceu bem, novamente. Quando o jogo chegou em seus momentos finais, ele fez duas defesas difíceis que garantiram o placar positivo para o Palmeiras. Na próxima rodada o Palmeiras volta ao Allianz Parque para enfrentar a Ponte Preta, no domingo (21).