Palmeiras abre vantagem duas vezes, mas vacila e cede empate para Ponte

A Ponte Preta está invicta no Allianz Parque. Após duas vitórias contra o Palmeiras, em 2015, o time de Campinas ficou atrás no placar duas vezes neste domingo (21), mas conseguiu buscar o empate. Com gols de Wellington Paulista e William Pottker a Ponte empatou por 2 a 2. Rafael Marques abriu o placar para o Palmeiras no primeiro tempo, mas deixou a Ponte empatar com Wellington Paulista logo aos seis minutos da segunda etapa.

Com o empate, o Palmeiras ampliou o volume de jogo e empatou com Thiago Martins, aos 24 min. Três minutos depois, no entanto, Pottker deixou tudo igual para a Ponte. O Palmeiras vem em uma sequência ruim no Allianz Parque. Após sete vitórias consecutivas no início do campeonato, nas últimas partidas, nos últimos quatro jogos o time venceu uma, perdeu outra e empatou duas.

No intervalo da partida no Allianz Parque, Gabriel Jesus foi homenageado pelo Palmeiras após a conquista do ouro olímpico neste sábado (20). O jogador está à disposição de Cuca para a próxima rodada. Agora o Palmeiras tem uma semana de descanso antes da próxima partida no domingo (28), contra o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília. Um dia antes, no sábado (27), a Ponte Preta recebe o Corinthians, em Campinas.