Gabriel Jesus será camisa 9 da seleção brasileira contra Equador e Colômbia

SÃO PAULO,SP,23.08.2016:TREINO-PALMEIRAS-FUTEBOL - O jogador Gabriel Jesus concede entrevista coletiva após treino do Palmeiras, na Academia de Futebol da Barra Funda, em São Paulo (SP), nesta terça-feira (23). A equipe se prepara para enfrentar a Fluminense RJ em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2016. (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (29) a numeração das camisas dos jogadores que representarão a seleção nas partidas contra Equador e Colômbia pelas eliminatórias da Copa de 2018. Os jogos serão disputados na quinta-feira (1º) e na terça (6), em Quito e em Manaus, respectivamente.

Ainda que o gosto pessoal dos atletas influencie bastante na escolha da numeração, é possível projetar boa parte da possível equipe titular de Tite entre os atletas com as 11 primeiras camisas.

Alisson (1); Daniel Alves (2), Miranda (3), Gil (4) e Filipe Luis (6); Casemiro (5), Rafael Carioca (7), Renato Augusto (8), Neymar (10), Philippe Coutinho (11); e Gabriel Jesus (9) são os portadores das camisas com os 11 primeiros números.

Brasil e Equador se enfrentarão no estádio Olímpico Atahualpa, às 18h (horário de Brasília), pela sétima rodada das eliminatórias. O time da casa está na segunda colocação, com 13 pontos, enquanto o Brasil ocupa a sexta posição, com nove.