Chuva coloca todas as regiões de São Paulo em estado de atenção

As fortes chuvas na noite desta quarta-feira (26) colocaram todos os bairros da cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos. Há também alerta para ventos fortes e raios, segundo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura).
De acordo com o CGE, não há nenhum ponto de alagamento na cidade. O Corpo de Bombeiros também não teve nenhuma notificação.
Minutos após o início das chuvas, pelas redes sociais, paulistanos já reclamavam da falta de luz. Em especial na região da Lapa, zona oeste, a mais a afetada na tempestade da última quinta-feira (20). Pessoas de bairros da zonas norte e leste da capital e de Santo André, na região metropolitana, também acusavam estar sem energia.
Na última semana, um temporal causou estragos e deixou pelo menos uma pessoa morta na capital paulista. Um homem morreu foi atingido por descargas elétricas de fios que se soltaram na rua Albion.
Após o temporal, várias regiões da capital ficaram sem energia. Segundo a Eletropaulo, os bairros mais afetados foram Brooklin, Morumbi, Pinheiros, Vila Madalena e Lapa.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Único jornal diário gratuito no metrô