Linha 15-Prata funciona em horário diferenciado no próximo domingo

SÃO PAULO, SP - 10.08.2015: MONOTRILHO-SP - Movimento de passageiros no monotrilho da Linha 15-Prata, que começou a operar comercialmente e com horário ampliado na manhã desta segunda-feira (10). Inicialmente, o monotrilho irá operar entre 7h e 19h em apenas um trecho dos 26 km prometidos inicialmente pelo governo estadual, somente 2 estações das 18 que totalizam a linha. A tarifa de R$ 3,50 passa a ser cobrada, com preço igual aos bilhetes da CPTM e do Metrô. Os trens do monotrilho estão circulando com um intervalo de seis minutos. O trecho tem 2,9 km de extensão e fica entre o Oratório e a Vila Prudente, onde faz integração com a Linha 2-Verde do Metrô. (Foto: Danilo Verpa/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

No próximo domingo (6), a Linha 15-Prata de monotrilho do Metrô terá operação em horário diferenciado. Em função da realização de testes no sistema de controle dos trens, as estações Vila Prudente e Oratório permanecerão fechadas ao público até às 16h. Após esse horário, as estações serão abertas e permanecerão assim até meia-noite.

Durante a interdição, os usuários terão como opção de transporte ônibus gratuitos do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho interditado até a reabertura das duas estações. Nas demais linhas metroviárias, o horário de funcionamento das estações será normal.