Doria anuncia mais quatro secretários que farão parte de sua gestão em SP

SÃO PAULO, SP, 17.11.2016: JOÃO-DORIA - O prefeito eleito de São Paulo João Doria Jr anuncia novos secretários que vão compor sua administração no escritório de formação do seu governo, nesta quinta-feira (17). Na foto, Jorge Damião da Secretaria de Esportes, Marcos Penido da Secretaria de Obras e Serviços, Paulo Uebel da Secretaria de Gestão e Gilberto Natalini da Secretaria do Verde e Meio Ambiente. (Foto: Nelson Antoine/FramePhoto/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

static_qr_code_without_logo

O prefeito eleito João Doria (PSDB) anunciou nesta quinta-feira (17) mais quatro secretários para compor sua equipe na Prefeitura de São Paulo. São eles: Jorge Damião (Esportes, Lazer e Recreação), que foi um dos coordenadores de campanha do tucano; Paulo Uebel (Gestão), especialista em Direito Tributário e Financeiro e ex-diretor geral da região sul do Grupo Lide; Gilberto Natalini (Verde e do Meio Ambiente), médico, vereador pelo PV e secretário de Participação e Parceria na gestão José Serra; e Marcos Penido, presidente da CDHU, ex-secretário adjunto de serviços e obras, entre 2006 e 2010.

Doria afirmou durante a coletiva que “a boa gestão” evitará que a situação do Estado do Rio de Janeiro se repita na cidade de São Paulo. “A cidade do Rio teve uma boa gestão com Eduardo Paes. O governo não. Sofre o governo do Estado, seu funcionalismo e os seus cidadãos, infelizmente”, disse.

Ele afirmou que até o momento tem boas informações sobre as finanças da capital paulista. “O que vamos fazer a partir de janeiro é boa gestão”. O futuro secretário de Gestão, Paulo Uebel, anunciou que vai rever os contratos municipal e que deve contratar auditorias para rever as finanças. “Vamos procurar áreas e processos que poderão ser otimizados, e com isso gerar economia que será reinvestida para áreas prioritárias da gestão”, disse.