Corinthians adia definição sobre futuro de Oswaldo de Oliveira

Único jornal diário gratuito no metrô

Após quase três horas de reunião em um restaurante em São Paulo, a diretoria do Corinthians adiou a decisão sobre a permanência de Oswaldo de Oliveira à frente do time. Os diretores ouviram os planos do treinador para o ano que vem, mas não se posicionaram oficialmente. O presidente Roberto de Andrade quer manter o técnico, mas conselheiros e até membros da situação pedem a demissão e uma reformulação do departamento de futebol.
Participaram da reunião com o treinador o presidente do Corinthians, o diretor de futebol Flávio Adauto e o gerente Alessandro Nunes. Depois do encontro, todos saíram por uma porta alternativa e não conversaram com os jornalistas.
Mesmo com o futuro incerto, o técnico vem sendo ouvido sobre reforços e já indicou, por exemplo, o volante Rithely, do Sport. O nome de Oswaldo, aliás, nunca foi uma unanimidade. O ex-presidente Andrés Sanchez e os seus aliados, como o ex-diretor Eduardo Ferreira, que se desligou da gestão de Roberto de Andrade, foram contrários à contratação. Apenas o presidente bancou a contratação.