Suspeitos de roubo são baleados pela polícia na praça Roosevelt

SÃO PAULO, SP, 15.03.2017: ROUBO-SP - Quatro homens foram baleados por policiais civis na saída do túnel conhecido como "Buraco da Minhoca", sob a praça Roosevelt, centro de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, o grupo pertence a uma quadrilha de roubos de relógio que estava sendo investigada pela 6ª Delegacia do Patrimônio do Deic (Departamento de Investigações Criminais). Um deles morreu no local e outros três foram encaminhados a hospitais da região, sendo que um está em estado grave, segundo a polícia. (Foto: Avener Prado/Folhapress)
[the_ad id="63382"]

Quatro homens foram baleados por policiais civis na saída do túnel conhecido como “Buraco da Minhoca”, sob a praça Roosevelt, centro de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, o grupo pertence a uma quadrilha de roubos de relógio que estava sendo investigada pela 6ª Delegacia do Patrimônio do Deic (Departamento de Investigações Criminais).

Entre os baleados, três estavam em um carro e outro em uma moto. Um deles morreu no local e outros três foram encaminhados a hospitais da região. Suspeita-se que havia uma outra pessoa na garupa da moto, que teria fugido.

“Nós já estávamos investigando essa quadrilha, quando nossos investigadores viram a ação deles. Eles [policiais] viram um dos homens que estavam no carro descer do veiculo e abordar um táxi”, disse o delegado Fábio Sandrim. O táxi, porém, partiu em meio aos tiros e não foi localizado até as 16h45. O crime em plena luz do dia levou pânico a pessoas que passavam pelo local.

[the_ad_group id="6840"]