Quadrilha invade condomínio de luxo e fere secretário de Embu das Artes

EMBU DAS ARTES,SP,24.04.2017:ASSALTO-SECRETÁRIO-EMBU - Fachada da residência do Secretário da Indústria e Comércio de Embu das Artes, Alcionei Miranda Feliciano, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (24). O secretário foi assaltado e baleado, neste domingo (23), em sua casa e está internado. Alcionei Miranda Feliciano reagiu ao assalto e foi atingido na perna. Ninguém foi preso.  Sete homens invadiram o terreno e foram para a casa de Alcionei Miranda Feliciano. (Foto: Everaldo Silva/Futura Press/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Embu das Artes (Grande São Paulo) foi baleado ao reagir a um roubo no condomínio de luxo onde mora, no Bosque do Embu, na noite deste domingo (23).

Alcionei Miranda Feliciano, 39, foi rendido pelos criminosos quando já estava dentro da casa na alameda dos Tipuanas. Como estava armado, ele reagiu ao roubo e trocou tiros com os ladrões.

Na ação, Feliciano foi baleado na perna e sofreu algumas escoriações. Ele foi levado ao pronto-socorro da cidade e depois transferido ao Hospital Metropolitano, na região do Butantã, zona oeste de São Paulo, onde permanece em observação.

Os ladrões fugiram em direção a uma área de mata nos fundos do imóvel antes da chegada da Polícia Militar. Até a conclusão desta edição, nenhum suspeito tinha sido preso. O filho de Feliciano tinha sido rendido pelos criminosos minutos antes. Ele foi amarrado e trancado em um dos quartos da casa, mas saiu ileso.