PM não vai permitir bloqueio de vias e protesto na casa de Temer em SP

SÃO PAULO,SP,27.04.2017:MÁGINO-ALVES-MANIFESTAÇÕES - O secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, se reúne com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Nivaldo Cesar Restivo, e diretores da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (27), para tratar do policiamento para as manifestações previstas para esta sexta-feira (28), na SSP, no Centro de São Paulo (SP), nesta quinta-feira (27). (Foto: Marcell Roncon/Futura Press/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

O secretário estadual de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Barbosa, em entrevista coletiva que a Polícia Militar não vai permitir bloqueio de vias importantes ou protestos em frente à casa do presidente Michel Temer, na capital paulista.

“Não é a primeira vez que manifestação vai na direção da casa do presidente da República. Nós vamos atuar exatamente como atuamos das outras vezes: nós vamos impedir, fazendo bloqueios na chegada à casa do presidente da República”, disse ao falar sobre o esquema montado para acompanhar os protestos marcadados para amanhã (28) contra as reformas da Previdência e trabalhista.

Uma das principais manifestações do dia de paralisações, convocada pelas frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, terá concentração no final da tarde no Largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste paulistana. A previsão é que seja feita uma passeata até a casa de Temer, que fica na região.

Já o Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo realizará um protesto em frente à prefeitura, no Viaduto do Chá, centro da capital paulista. Além do esquema de policiamento, Mágino disse que as unidades da Polícia Civil reforçaram os plantões para o caso de prisões durante os protestos.