Temperaturas começaram a cair nesta 5ª feira na capital paulista

Uma massa de ar frio provocou queda de temperatura nesta quinta-feira (27) na capital paulista, de acordo com informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo. O dia começou com o tempo fechado.

Segundo o CGE, uma frente fria começou a se afastar de São Paulo para o litoral fluminense, mas a massa de ar frio derrubará ainda mais as temperaturas no fim de semana. As mínimas ficarão em torno de 10 ºC, segundo previsão do Inmet. As máximas poderão chegar a 25 ºC.

O dia mais frio desta semana será esta sexta-feira (28), quando a temperatura máxima não ultrapassará 17ºC. De hoje a segunda-feira (1º), não há previsão de chuva na capital paulista.

A meteorologista do Inmet Neide Oliveira disse que, no estado de São Paulo, a região com temperaturas mais baixas no fim de semana será o Vale do Paraíba, com mínimas em torno de 8 ºC. “É uma das primeiras massas de ar frio que está entrando. Parece que estão chegando mais cedo e mais intensas. Normalmente, elas chegam mais lentamente”, avaliou.