Frente fria causa chuva fraca e queda das temperaturas em SP nesta quinta

SÃO PAULO,SP,10.05.2017:CLIMA-SP - Manhã com tempo parcialmente nublado vista do Terraço Itália, no Centro de São Paulo (SP), nesta quarta-feira (10). (Foto: Marcell Roncon/Futura Press/Folhapress)
[the_ad id="63382"]

Uma frente fria deve se deslocar pela costa da região Sudeste nesta quinta-feira (11) provocando chuvas fracas a qualquer hora do dia e queda das temperaturas na região metropolitana de São Paulo.

Segundo o Climatempo, a frente fria será de fraca intensidade, mas os ventos marítimos serão responsáveis pelo aumento da umidade na Grande São Paulo e no litoral do Estado. Já as temperaturas não devem passar dos 21°C na capital paulista. A mínima será de 15°C.

Apesar da mudança no tempo na região metropolitana e litoral, o interior de São Paulo deverá continuar com sol e tempo seco nesta quinta-feira. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta possibilidade de umidades próximas dos 30% no norte e nordeste do Estado –abaixo desse percentual a região entra em estado de atenção.

Já nesta sexta (12), a nebulosidade começa a se dissipar logo pela manhã na região metropolitana e no litoral paulista. O retorno do sol eleva as temperaturas, que poderão chegar aos 25°C, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura. Também não haverá mais previsão de chuva.

[the_ad_group id="6840"]