Após negociar dívida, Hopi Hari divulga que irá reabrir na 1ª quinzena de junho

Fechado desde meados do mês de maio, o Hopi Hari informou em seu Facebook que irá reabrir na primeira quinzena do mês de junho. O parque de diversões, localizado na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, agora controlado pela BRReality, conseguiu uma linha de crédito que irá permitir-lhe voltar a atender o público, reformando brinquedos e pagando dívidas. Entre elas, para o fornecimento de energia.

“Com esse financiamento, reabriremos nossos portões ainda no mês de junho para receber os nossos visitantes – em modo soft-open. De imediato, retomaremos o contrato de fornecimento de energia elétrica com a CPFL, estabilizaremos a situação dos nossos funcionários e colaboradores e continuaremos com nosso plano de reativação das atrações atualmente em manutenção. Enquanto isso, continuaremos com as reformas e adequações já iniciadas para renovar completamente o parque.”, diz comunicado do Hopi Hari.

No site da BRReality, a operação do parque é tratada como fundamental para que o local se torne “a âncora” de um projeto que prevê a implantação do complexo hoteleiro com 1.200 apartamentos, com centro de convenções, eventos e exposições.