Gestão Doria tem aprovação de 41% e reprovação de 22%, aponta Datafolha

Único jornal diário gratuito no metrô

Pesquisa do Datafolha divulgada nesta segunda-feira (5) mostrou os seguintes percentuais de avaliação da gestão do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB): Ótimo/bom: 41%; regular: 34%; ruim/péssimo: 22%; e não sabe: 3%.

O levantamento do Datafolha foi realizado no dia 1º de junho. O Datafolha ouviu 1.125 pessoas com 16 anos ou mais na cidade de São Paulo. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O percentual de pessoas que rejeitam a sua administração foi de 20% em abril para 22% agora, e os que a aprovam foi de 43% para 41%.

Questionado sobre a pequena oscilação em sua aprovação para 41% na primeira pesquisa após a operação na Cracolândia, Doria destacou na manhã desta segunda a aprovação de 80% da população para as internações compulsórias.

“Não houve oscilação. Ao contrário, houve aprovação. A pesquisa Datafolha, especificamente sobre esse tema, deu uma aprovação de 80% das ações da prefeitura e do governo de São Paulo. Vamos seguir nessa mesma linha”, afirmou.