“Rá-Tim-Bum, o Castelo” terá segunda temporada e mais atrações na capital

Sucesso de público desde a estreia, “Rá-Tim-Bum, o Castelo” ganhou uma segunda temporada, que começa dia 1º de julho. O público terá até 30 de setembro para ver a exposição, que terá novidades no Memorial da América Latina.

“O público pediu e nós não só prorrogamos a exposição como também preparamos diversas novidades para essa segunda temporada, todas abertas para os visitantes do Memorial”, anunciou o presidente do Memorial, Irineu Ferraz. “O passeio ficará ainda mais completo e divertido. Esperamos por todos!”, completou.

Para a nova temporada, que abrangerá o período das férias escolares de julho, as novidades são espetáculos teatrais e projeções na Praça da Sombra, onde o Castelo foi reproduzido. As novas atrações se somam aos 22 ambientes presentes desde a estreia e que reproduzem com fidelidade o desenho original do seriado.

O teatro do “Espetáculo Rá-Tim-Bum, o Castelo” estará em cartaz aos sábados e domingos, com nove apresentações diárias. Em um palco no Pavilhão da Criatividade, que fica ao lado do Castelo, alguns episódios originais serão recriados. As histórias dos personagens também serão revisitadas, sempre com a possibilidade de interação do público. Entre 10h30 e 18h30, haverá o início de cada um das apresentações, que têm entre 15 e 20 minutos de duração.

Já as projeções, sempre às 19h30 e às 21h dos sábados e domingos (a partir de 1º de julho), prometem um espetáculo de luz e magia na fachada do Castelo. Com cerca de 7 minutos cada, as projeções contarão com diversos efeitos especiais e trechos de alguns episódios do programa.

SERVIÇO

Rá-Tim-Bum, o Castelo

Data: Até 30 de setembro

Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Visitações: Terça a sexta-feira, das 9h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 9h às 22h

Ingressos: Bilheteria do Memorial ou www.ratimbumocastelo.com.br

Funcionamento da bilheteria: Terça a sexta-feira, das 9h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 20h

Ingressos: R$ 20,00 (meia-entrada, R$ 10).