SP recebe a Tattoo Week, maior evento de tatuagem do mundo

Único jornal diário gratuito no metrô

São Paulo recebe neste final de semana (dias 14, 15 e 16), a Tattoo Week 2017, que consolidou-se no calendário internacional como o maior e mais importante evento de tatuagem do mundo.

Este ano, o público amante e admirador da arte na pele, vai poder escolher entre 3 mil profissionais de tatuagem, body paint e body piercing do Brasil e do mundo. Relação completa dos artistas está no site da Tattoo Week (http://tattooweek.com.br/lista-de-tatuadores-e-empresas).

A 7ª edição da Tattoo Week traz para São Paulo a maior convenção de tatuagem e body piercing do mundo. Somam 660 stands em 19 mil metros quadrados do Expo Center Norte, com um público estimado de 70 mil pessoas.

Muitas atrações estão programadas como o concurso Miss Tattoo Week, no sábado, que escolherá a mulher tatuada mais bonita do Brasil, workshops, competições de tatuagem em 25 categorias, campeonato de body paint, lançamento de filmes, exposição de carros e motos, concurso de dança de rua, sorteios, duelo de raps, pinturas infantis e o campeonato brasileiro de skate Freestyle entre outras atrações.

Estão confirmados shows dos Racionais MC’s (domingo), patrocinado pela MCD, e da Banda de Hardcore Oitão, de Henrique Fogaça (sexta). E performances dos famosos atores Joker Boy (Suíça), que protagoniza o Coringa, o Coveiro Maldito, que tem o corpo todo tatuado com vísceras, e o Zombie Punk.

 

Serviço:

Datas: 14 (sexta), 15 (sábado) e 16 (domingo)

Horário: 12h às 22h

Local: Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme

TELEFONES: 11 4226-2157 e  4226-2150

WHATSAPP: 11 9 7202-5702

 

 

Crianças terão atenção especial durante evento

 

Nas últimas edições, houve aumento considerável de crianças no evento. ”Foram 400 crianças que acompanharam seus pais na Tattoo Week 2016. E nesta edição daremos atenção especial para os pequenos”, destaca Esther Gawendo, coordenadora da convenção.

O público infantil terá fraldário e um espaço kids com jogos e vídeo games. Tudo grátis. Cris Katrina, famosa pela pintura estilo katrina, estará presente pintando os rostos das crianças. As meninas receberão maquiagens de mini katrinas e os meninos de mini zumbi boys, sendo que cada criança receberá uma pintura diferente. Ao final, no sábado, os pequenos poderão participar de um desfile no palco principal e todos receberão brindes.