Sopa de chocolate reforça o cardápio de festival da Ceagesp aos domingos

Único jornal diário gratuito no metrô

O cardápio do Festival de Sopas Ceagesp será reforçado aos domingos com a Sopa de Chocolate com Frutas. Esta é a novidade deste último mês da nona edição do evento, que termina no próximo dia 27, e que atrai milhares de pessoas todos os anos à Ceagesp.

Nesta 14ª semana (de 2 a 6), as opções do cardápio incluem Sopa de Frutos do Mar, Caldo de Quenga, Sopa de Costelinha com Barbecue, Creme de Legumes com Cogumelos Selvagens e Ervas Frescas e, no domingo, a Sopa de Chocolate com Frutas. Todos esses sabores acompanham a grande atração do festival, que é a tradicional Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar.

Toda semana, novos sabores substituem os anteriores, garantindo, assim, sempre muita variedade de caldos. Por R$ 38,90 por pessoa, é possível tomar todas as sopas à vontade, incluindo acompanhamentos, como queijo ralado, calabresa assada, pães e croutons.

As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. As crianças de até cinco anos de idade não pagam o valor do festival. De seis a dez, pagam metade do preço para tomar sopas.

Uma farta mesa de antepastos, cobrados à parte por quilo, fica à disposição logo na entrada do festival. Entre os itens que compõem a mesa estão queijos, frios, conservas, patês, pães e vários tipos de brusquetas e calzones. O evento oferece ainda uma carta de vinhos de várias nacionalidades e outras opções de bebidas, incluindo sucos, refrigerantes e café. As sobremesas e cafezinho complementam o passeio.

 

Serviço

Festival de Sopas Ceagesp 2017

Quando: Até 27 de agosto (de quarta a domingo)

Valor: R$ 38,90 por pessoa (exceto bebidas, sobremesas e antepastos). Criança até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do valor.

Horários: Quarta, quinta e domingo, das 18h à meia-noite. Sexta e sábado, das 18h à 1h

Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp

Endereço: Portão 4 (Av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946 – Vila Leopoldina)

Mais informações: 11-3645-0481 – www.festivaisceagesp.com.br