Com Ronaldo e Jô, Doria inaugura campo de futebol no Ibirapuera

20 08 2017 São Paulo SP Brasil-O prefeito João Doria e representantes da Nike inauguram neste domingo (20) o campo de futebol do Parque Ibirapuera, que passou por obras de revitalização, e a sinalização dos três percursos de corrida e caminhada. A empresa esportiva investiu R$ 750,4 mil nas reformas.foto Helosisa Ballarini ecom
Único jornal diário gratuito no metrô

O prefeito João Doria (PSDB) reinaugurou na manhã deste domingo (20) o campo de futebol do parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O evento teve a participação do ex-jogador Ronaldo, do atacante do Corinthians Jô e dos atletas de salto com vara Thiago Braz e Fabiana Murer. A revitalização do campo, que ganhou grama sintética, iluminação e traves novas, é uma parceria da prefeitura com a Nike.

“Em vez de ficar chorando e dizendo que não temos dinheiro, vamos em busca de soluções melhores para a cidade com o apoio da iniciativa privada, que investiu mais de R$ 750 mil”, disse o prefeito. Durante o evento, Doria fez embaixadinhas e bateu bola com Ronaldo, que foi convidado a dar o pontapé inicial do primeiro jogo após a inauguração.

Logo depois, Doria foi à inauguração do MAR (Museu de Arte de Rua), embaixo do viaduto Antártica, na Barra Funda (zona oeste da capital). É o oitavo e último painel da primeira edição do projeto, anunciado em janeiro pela prefeitura. O prefeito desenhou no muro um coração com a sigla “SP” dentro. Ao lado, escreveu as frases “viva o grafite” e “viva São Paulo”. Além da Barra Funda, Tucuruvi, Cidade Tiradentes e Aricanduva receberam novos painéis nos últimos meses.