Incêndio de grande proporção atinge empresa em Sumaré, SP

SUMARE, SP, 06.10.2017: INCENDIO-SP - Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta sexta-feira (6) uma empresa de transporte, armazenamento e depóstito no Jardim Picerno I, em Sumaré. As chamas começaram por volta das 3h da madrugada e as chamas ainda continuam fortes. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campinas, Limeira, Americana e Piracicaba estão no local. Nao há feridos. (Foto: Luciano Claudino/Codigo19/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

Um incêndio de grande proporção atinge na manhã desta sexta-feira (6) uma empresa que armazenava plástico e resina na região do Residencial Portal Bordon, em Sumaré (118 km de São Paulo). Não há informações de feridos.
O fogo começou por volta das 3h na empresa localizada na avenida Fuad Assef Maluf. No local, está armazenada grande quantidade de material combustível como plásticos e resinas, de acordo com o Corpo Bombeiros.

Ao menos doze equipes de bombeiros, totalizando 40 homens, de cidades da região foram enviados ao local para combater o fogo. Brigadas de incêndio de outras empresas também estão no local ajudando.
As chamas estavam tão altas por volta das 6h30 que os motoristas que trafegavam pela rodovia Anhanguera podiam vê-las, segundo o Corpo de Bombeiros.

(Folhapress)
Foto: Luciano Claudino/Código 19/Folhapress