Chacina deixa três mortos em Pirituba, na zona norte de SP

Três homens, entre eles um adolescente, morreram na madrugada deste sábado (28), em Pirituba, na zona norte de SP, alvejados por criminosos que desceram de dois carros e dispararam contra clientes de um trailer de espetinhos. Outros três homens foram feridos e encaminhados a hospitais da região. Um deles já teve alta. O estado de saúde das outras duas vítimas não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em frente ao trailer, na avenida Santa Mônica, por volta das 2h, quando um Palio prata e outro carro, não identificado, pararam no local. Homens saíram de dentro do veículo e começaram a disparar. A quantidade de atiradores não foi divulgada.
Três das vítimas morreram na calçada: José Rogério Moreira dos Santos Júnior, 31 anos, Henrique Ventura Pereira, 24, Misael Roberto da Silva Santos, 16. As profissões não foram divulgadas. A Polícia Civil não informou se eles tinham passagem.

Foram socorridos um estudante de 27 anos, além de um homem de 20 anos e outro de 37 anos. Um deles já recebeu alta. O estado de saúde dos outros dois não havia sido divulgado até a conclusão desta edição.
Foram apreendidos no local diversos cartuchos e um projétil de arma de fogo, segundo a Polícia Civil, que não informou o calibre das armas utilizadas pelos bandidos.

O caso foi registrado como homicídios simples no 33º DP (Pirituba), e, depois, foi encaminhado ao DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
No dia 23 de julho, três pessoas foram mortas a tiros dentro de um baile funk na rua Doutor Renato Bueno Netto, no Jardim Catanduva, no Campo Limpo (zona sul). Uma quarta vítima também foi baleada. De acordo com informações da polícia, o crime ocorre após uma discussão entre grupos.