Chacina deixa quatro mortos na zona norte de São Paulo

Único jornal diário gratuito no metrô

Quatro pessoas foram mortas em uma chacina na região do Tremembé, zona norte de São Paulo, por volta das 2h desta quinta-feira (9).
Segundo a Polícia Civil, os assassinos estavam em um carro e passaram atirando contra as vítimas na rua Gabriel Martins. Eles fugiram em seguida.
Três homens e uma mulher foram baleados e morreram no local. Segundo a Polícia Civil, as pessoas já foram identificadas e uma delas tinha passagem na polícia por roubo e furto.
O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), da Polícia Civil. O departamento pediu que a identidade das vítimas não seja divulgada para não atrapalhar as investigações. A polícia ainda não sabe quais foram as causas para o crime.
Somente em 2017, foram registradas ao menos nove chacinas na Grande São Paulo, com 36 pessoas mortas.
Segundo a Polícia Militar informou ao UOL, suas equipes foram acionadas por volta das 2h10 após uma ligação ao 190. A pessoa que alertou a PM relatou ter ouvido disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as pessoas já sem vida com sinais de tiros de arma de fogo.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e isolou a área até que todas as provas sejam colhidas.

(Folhapress)
Foto: Reprodução/Google Street View