Caminhão bate em viaduto, concreto cai sobre carro e deixa 1 morta em SP

SÃO PAULO,SP,20.11.2017:QUEDA-PEDAÇO-CONCRETO-VEÍCULO-BRÁS - Juíza fica ferida gravemente após o carro ser atingido por pedaços de concreto que caíram do viaduto Fepasa, na região do Brás, no centro São Paulo (SP), no final da noite deste domingo (19). Um caminhão com excesso de altura que trafegava pela avenida do Estado, no sentido Santana, atingiu a estrutura do viaduto. Pedaços de concreto caíram sobre o veículo, atingindo a juíza de 46 anos. O motorista do caminhão saiu ileso. A avenida do Estado está parcialmente interditada. (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress)
Único jornal diário gratuito no metrô

Uma mulher morreu após o carro ser atingido por pedaços de concreto que caíram do viaduto Fepasa, na região central de São Paulo, no final da noite deste domingo (19).
Por volta das 23h, um caminhão com excesso de altura, que trafegava pela avenida do Estado, no sentido Santana, atingiu a estrutura do viaduto. Pedaços de concreto caíram sobre um Honda CRV, atingindo um dos ocupantes.

Sete equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para socorrer os feridos. Uma mulher de 46 anos teve fratura de crânio e foi levada em estado grave ao Hospital das Clínicas. Ela teve a morte confirmada ainda no começo da manhã.
O motorista do caminhão saiu ileso do acidente e foi levado ao 8º DP (Brás-Belém).
Por volta das 5h30, a avenida do Estado estava parcialmente interditada no sentido Santana e sem previsão de liberação. A Defesa Civil foi acionada para avaliar se o acidente comprometeu a estrutura do viaduto.

(FOLHAPRESS)

Foto: Nivaldo Lima/Folhapress