Motorista bêbado mata pedestre e foge na zona sul de SP

Único jornal diário gratuito no metrô

Um homem de 27 anos morreu após ser atropelado por um motorista embriagado, na madrugada deste sábado (9), na av. Senador Antônio Vilela, em Parelheiros, na zona sul de SP, segundo informações da polícia.
O acusado fugiu e só foi preso depois de atropelar outra pessoa, a 3 km do local do primeiro acidente, suspeita a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, 33, disse que voltava de uma festa de confraternização dirigindo um Honda Fit e não se lembrava do que tinha acontecido.
Ele foi parado após atropelar outra pessoa, um vigilante. No local, ele aparentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, diz a polícia. Foi preso e encaminhado para o exame no IML (Instituto Médico Legal).
O homem morto foi identificado com Everton da Silva Oliveira, 27. O segundo atropelado, o vigilante, tem 45 anos e seu estado de saúde não foi divulgado.
O suspeito deve responder pelos crimes de homicídio doloso, omissão de socorro, fuga do local de acidente e dirigir embriagado.
A reportagem não conseguiu localizar o advogado do acusado.

(Folhapress)
Foto: Divulgação