Ex-Palmeiras e Corinthians, Rogério é preso após participar de evento no interior de SP

Único jornal diário gratuito no metrô

O ex-jogador Rogério, que ganhou fama após passagens por Palmeiras e Corinthians durante o fim da década de 1990 e o início da de 2000, foi preso na madrugada desta quinta-feira na rodovia Castello Branco, na altura de Avaré (SP), pela Polícia Rodoviária Estadual. O site da TV Globo publicou o caso confirmado posteriormente pelo UOL Esporte.
Segundo informações do plantão policial da cidade de Avaré, os policiais detiveram Rogério pela falta de pagamento de pensão alimentícia. O ex-lateral era procurado pela Justiça paulista pela dívida acumulada entre dezembro de 2012 e julho de 2016 que ultrapassa os R$ 600 mil, segundo informações do G1.
Rogério se encontra preso na Polícia Civil de Avaré. A mulher do atleta já entrou em contato com o advogado da família. O jogador será liberado mediante o pagamento de fiança, ainda não estipulada pela Justiça local.
O ex-atleta acabou preso após participar de um evento na cidade de Ourinhos (SP) com outros antigos jogadores como Pavão e Edilson Capetinha, além do ator Marcos Oliver, que ganhou fama no quadro Teste de Fidelidade.

(Folhapress)
Foto: Divulgação