Homem é preso após esfaquear PM e tentar agredir pessoas na Paulista

[the_ad id="63382"]

Um homem foi preso por volta das 23h desta quinta-feira (14) após esfaquear um policial militar e tentar agredir pessoas na avenida Paulista, na região da Bela Vista, centro de São Paulo.
Os policiais disseram que, antes da agressão, o homem tentou depredar com uma barra de ferro de aproximadamente dois metros uma loja Marisa localizada próximo ao Masp (Museu de Arte de São Paulo).
O segurança da loja viu a ação e ligou para o 190. Quando os policiais chegaram ao local flagraram o homem transtornado, no meio do trânsito e ameaçando com a barra de ferro os motoristas, na pista sentido Consolação da avenida Paulista. Os policiais não souberam dizer se ele estava drogado.
Durante a imobilização, o suspeito largou a barra de ferro, pegou uma faca que estava escondida e feriu um policial nas costas. Ele foi desarmado pelos outros PMs e algemado.
O policial foi levado ao Hospital das Clínicas, onde foi medicado e liberado na madrugada desta sexta (15). Além do ferimento nas costas, ele teve uma luxação na mão. Já o homem preso teve escoriações enquanto era contido pelos militares.
Os nomes do PM ferido e do preso não foram divulgados. O caso foi registrado no 78º DP (Jardins).

(Folhapress)
Foto: Pedro Saad/Folhapress

[the_ad_group id="6840"]