Organizadora de show de Pabllo Vittar não recolhe lixo e é multada por Doria

Único jornal diário gratuito no metrô

A organizadora do show da cantora Pabllo Vittar, que se apresentou neste domingo (17) na região central da capital paulista, foi multada pela gestão de João Doria (PSDB).
A multa estipulada em R$ 18.420,79 foi emitida pela subprefeitura da Sé, após o órgão detectar falhas no recolhimento do lixo gerado pelo evento, que ocorreu ao longo da rua Augusta.
De acordo com Eduardo Odloak, prefeito regional da Sé, a empresa responsável pelo evento deveria ter realizado o serviço. “A empresa era responsável pela limpeza durante e após o evento e deixaram toda a sujeira na rua”, afirmou em comunicado.
A subprefeitura da Sé disse também que precisou enviar equipes de limpeza da empresa que faz o serviço de zeladoria da prefeitura para retirar o lixo gerado pelos fãs da artista.
A subprefeitura afirmou ainda que está contabilizando os custos com a limpeza, que serão cobrados em dobro da empresa responsável pelo evento da Pabllo. O órgão, no entanto, não informou a quantidade de lixo recolhido no local onde o show foi realizado.
A reportagem procurou e aguarda um posicionamento da assessoria de imprensa da cantora e da empresa responsável pelo evento.

(Folhapress)
Foto: Divulgação/Prefeitura de SP